12 de out de 2013

TOME CUIDADO ESSES E-MAILS PODE SER VÍRUS OU GOLPE

Gostaria de saber que tipo de golpe é esse?são e-mails que são mandados informando sobre um fundo de investimento que alguém deixou para a pessoa que recebe estes e-mails,esse já é o terceiro que recebo,desta vez coloquei aqui traduzido para que todos possam entender: eis o conteúdo do ultimo que recebi: "

EC2M 3AE

Dear Sir / Madam,

Meu nome é Roger Thompson Eu sou o diretor de finanças do grupo Henderson, favor entrar em contato comigo no meu e-mail privado para um negócio urgente, há um cliente em nossa sociedade de investimento que tem o mesmo sobrenome com você e ele morreu no último tsunami Japão desastre com toda a sua família, ele deixou uma enorme quantidade £ 5.500.000 britânicos no grupo Henderson.

Por favor envie-me o seu número de contato e seu e-mail particular para obter mais detalhes, para que eu possa apresentá-lo como o parente mais próximo para obter o fundo de nossa empresa para o nosso próprio benefício.

Encaminhar para mim o seu nome completo, profissão e seu endereço de e-mail privado / número de telefone.

Aguardo sua resposta imediata para que pudéssemos prosseguir.

Obrigado,
Roger Thompson

Não sei qual a intenção dessas pessoas mais eu gostaria que todos dessem atenção porque, pessoas inocentes podem ser vítima e quando mais for divulgado melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário