22 de dez de 2011

Ibama de Brasília multa em R$ 3 mil mulher que agrediu cachorro

Na minha opinião o ato que essa emfermeira cometeu foi algo cruel, totalmente falta de amor aos seres indefesos, e a multa que ela vai pagar não vai torná-la alguém melhor.

essa foto que está aí é do meu cachorro se chama EROS quando morava só tinha muito medo de dormir sozinha foi aí que tive a idéia de adotar um cachorro,quando cheguei lá todos queriam os cachorros mais fofinhos EROS foi o ultimo cachorro da cria e era quase sem nenhum pelo era o único que ninguém queria resolvi dar uma oportunidade para ele amor a primeira vista,quando ia pra faculdade deixava ele solto dentro de casa apenas com um mês quando eu chegava tinha papel rasgado por todo canto, deve um dia que quando cheguei ele tinha descolado o registro da água e a casa foi inudada, e quando cheguei ele tinha puxado minha roupa que estava na cama e estava dormindo em cima dela o que fiz apenas achei graça que um cachorrinho tão pequeno pudesse aprontar tanto,quando era na hora de dormir estavatão cansada delimpara a bagunça de Eros que dormia todoas as noites, amo o meu cachorrinho e não aceito certas atitudes de pessoas que se dizem seres humanos. essa carinha inocente é que acho lindo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário