28 de mar de 2011

Família religiosa que esperava o fim dos tempos desaparece misteriosamente

"Uma família que parecia unida e querida pelos vizinhos tem uma mudança brusca de comportamento e desaparece com mistério de Diadema (SP), onde morava. A família saiu de casa sem nada, rasgou dinheiro e até documentos. Depois disso, ninguém sabe o que aconteceu com eles. Para os amigos e parentes, o desaparecimento da família está diretamente relacionado com o fanatismo religioso. "

Fonte:www.record.com.br

Fiquei horrorizada com esta matéria que assisti ontem na TV record, pessoas ainda passam por esse tipo de situação porque não se informam para saber como realmente são os fatos,cada um tem uma opinião diferente para esse episódio,independente de religião em qualquer bíblia no capitulo 24 de Mateus está bem claro as coisas que iriam acontecer,ninguém é obrigado a acreditar, mais você pode ver que não tem nada a ver com que as pessoas estão espalhando por ai`.Cada um tem o seu direito de manifestar a sua fé mais não concordo que pessoas se utilizem da bíblia para enganar outras.

Um comentário:

  1. paz
    procurei até no site da record este video para poder postá-lo, realmente o povo precisa de Deus realmente, estão todos largados a mercê de pessoas sem estrutura nenhuma de Deus,e acabam fazendo uma porcaria dessas.

    Passa no meu blog, se gostar siga-o.

    Deus abençoe
    Marcelo

    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário